segunda-feira, 1 de março de 2010

Iluminura "O Sétimo Selo"


modelo: Karla Veronica


5 comentários:

Byers disse...

Bom dia Luiz Carlos!

Me chamo Rubens Medeyros.

Tenho o projeto de uma revista digital, chamada Sunshine. Nela divulgo, literatura e arte visual.

Gostaria de saber, se poderia divulgar o seu trabalho, em especial aquele das Iluminuras Contemporaneas! Achei fantastico, usar o corpo como midia, suporte da escrita. =D

Sou estudante de design e a revista será o meu TCC, gostaria muito de contar com a sua contribuição enriqueceria muito o projeto!

ficam meus contatos:

binho_byers@hotmail.com

site da revista:

www.revistasunshine.com.br

abs!

Byers disse...

Olha eu de volta aqui Luiz.

Cara, vc tem os arquivos em flv dos slides para me enviar? Tentei pegar direto no slide.com mas não consegui.

Eu queria divulgar o iluminas como slidemesmo, acho que perde um pouco do "sentido" deixar apenas um foto e um texto curto descritivo, perde a dinâmica do negócio sabe?

Eu estava pensando em colocar na Sunshine, ou o "pillow book" ou então o trabalho que tu fez com a nathalia.

Abraços! Continue com o belo trabalho!

Renata (impermeável a) disse...

lindo seu trabalho.

Heloisa disse...

OLA' CARISSIMO AMIGO!!!!
SEMPRE IMPARAVEL: CRIATIVIDADE E PRODUTIVIDADE!

PARABENS!

UM ABRACO AMIGO E EM SAUDADE!

Heloisa B.P.

Byers disse...

Olá!

Eu tb estive ausente durante alguns meses devido ao meu TCC... na verdade, um pouquinho tb por causa de uma leve depressão que eu tive, não tinha ânimo para nada...

a Sunshine de Inverno saiu dia 22 de Agosto, nela os poemas visuais de todos colaboradores estão "escondidos" como se fossem tesouros para serem encontrados nas páginas da revista, que passou por uma reformulação, e virou uma especie de RPG interativo...

http://rubensmedeyros.blogspot.com/2010/08/sunshine-edicao-inverno-de-2010.html

:) dica, tem alguns objetos que estão com uma cor mais saturada, ela se repete por todos os cenários, lá estão os poemas visuais!

abçs